oii... :B
Argg, como eu ando meio sem criatividade pra escrever algo aqui e tem gente reclamando que eu demoro muito pra postar ¬¬'
Então eu vou fazer assim:
Hoje eu resolvi fazer um post com uma história que eu escrevi no começo de 2008 x.x então não reclamem se estiver bobinha u.ú
Mas foi com essa texto que a professora perguntou se eu não tinha vontade de escrever um livro, então eu gosto dele *--*
Mas como eu me empolgay com o texto e ele ficou meio grandinho... acho que vou postar em partes :3
Por hoje... só vou mostrar qual era o 'tema' que tinha que ser feito o texto, o que a professora passou >.< E o comecinho que eu escrevi :B
"Produção Textual – Narração.
- Imagine a seguinte historia: dois jovens solitários, um rapaz e uma moça, malucos por computados, conhecem-se numa sala de bate-papo da internet. Durante meses, todos os dias trocam idéias, opiniões sobre o que acontece no mundo, falam de si mesmos, de seus desejos, sentimentos, problemas.
Um dia, a garota recebe a seguinte mensagem:
Heloísa
As coisas estão se tornando difíceis para mim. Não vou escrever de novo para você. Nosso relacionamento está ficando intenso demais real demais, e acho que você não existe. Eu inventei você, nossas conversas, seu endereço. Eu me sentia só, queria ardentemente uma amiga, mas perdi o controle. Acho que estou apaixonado por você. Antes que essa loucura acabe comigo, adeus.
Abelardo.
Prontamente ela responde:
Abelardo, Tolinho
Você não pode me transformar num fantasma porque esta com medo. Um poeta não dispensa sua musa por capricho. Se você não vier me encontrar, eu irei até você.
Heloísa.
- Com base nos elementos acima, crie um texto narrativo, tematizando o encontro ou o desencontro entre as personagens. "
Agora meu texto:
Sentimentos Distintos
"Quando terminei de ler a mensagem de Heloisa, fiquei realmente muito feliz, no fundo queria de todo o coração que ela respondesse algo do tipo. Mas isto não era certo! Eu estava apenas continuando a ilusão. Eu sabia que encontrar com ela só iria piorar, era quase duas horas de ônibus para chegar à cidade dela. Ela é animada e cheia de amigos, enquanto eu, pode-se dizer que sou um tipo “diferente” de garoto, sou tímido e tenho poucos, mas grandes amigos. Ela era perfeita! Ela parecia me completar.
Mas quando as coisas andam perfeitas demais é digno de desconfiança.
Contrariando o que eu tinha dito antes, respondo à ela. Minhas próximas mensagens eram mais “cautelosas” agora, tentava me manter um pouco distante, apenas por prevenção, caso após o encontro, ela nunca mais fale comigo, talvez por me achar muito chato ao vivo ou feio.
Mesmo com meus recados “frios”, como: “Ah... Você que sabe, se quiser vir, vem...” Ela não desistiu. Fez tudo sozinha, escolheu o dia, o ponto de encontro e até disse que assim que me visse ia sair correndo e pular em mim num grande abraço. Eu apenas concordei..."
Amanhã eu posto mais da história ok?? xD
Nenhum comentário:
Postar um comentário